Últimas

Bom Jesus dos Navegantes: Cantora penedense divide palco com Márcia Fellipe e emociona plateia

A festa de Bom Jesus de Penedo, sempre vem recheada de surpresa e emoção que ficam registradas na memória dos penedenses e daqueles que visitam a Cidade dos Sobrados no período do evento. No sábado 09, penúltimo dia das festividades, a cantora Márcia Fellipe chamou ao palco a cantora penedense Sabrina Lobo que encantou e  emocionou as pessoas que estavam na Arena Sinimbu.

A reportagem do Conexão Penedo conversou com Sabrina Lobo, que atualmente mora em Aracaju, e essa nos confessou que há algum tempo acompanha de perto o trabalho da artista, mas nunca tinha tido nenhum tipo de  contato. Foi quando a organização do evento solicitou a artista de renome nacional, uma oportunidade para que Sabrina pudesse dividir o palco por um momento.

Depois de soltar a voz na música “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, interpretada pela dupla Simone e Simária, Sabrina foi ovacionada pela plateia que delirou com a performance da artista nativa, dona de um talento musical reconhecido por todos. Diante de tamanha magnitude no palco, Márcia Fellipe ainda abriu espaço para entoarem a canção de Tayrone, “Alô Porteiro” músicas escolhidas pela própria Márcia, onde Sabrina mais uma vez esbanjou talento, sensibilidade e competência.

Assista o vídeo:

Fábio Andrey

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *