Últimas

Brasileira acusa Chris Brown de suposta agressão em Las Vegas

Postado em 3 de janeiro de 2016 às 21h00 – Atualizado em 3 de janeiro de 2016 às 20h02

Liziane Gutierrez diz que Chris Brown deu um soco em seu olho. Foto: TMZ

Liziane Gutierrez diz que Chris Brown deu um soco em seu olho. Foto: TMZ

O cantor Chris Brown está novamente envolvido em uma suspeita de agressão a uma mulher, dessa vez uma brasileira. De acordo com a imprensa americana, a polícia de Las Vegas abriu uma investigação depois que a brasileira Liziane Gutierrez afirmou ter sido agredida pelo cantor durante uma festa neste sábado (2).

Segundo o site de celebridades TMZ, a mulher afirma que estava em uma festa particular no Palms Hotel e que levou um soco no olho direito depois de tirar uma foto do cantor. Ela contou que conseguiu entrar com seu celular sem ser notada pela equipe de segurança de Brown.

Ela teria deixado a festa e ligado para a polícia poucas horas depois, mas não precisou de atendimento hospitalar. Um representante do artista disse que as acusações são falsas.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *