Últimas

Cantora Natalie Cole morre aos 65 anos

Postado em 1 de janeiro de 2016 às 23h00 – Atualizado em 1 de janeiro de 2016 às 20h06

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A cantora norte-americana Natalie Cole, filha de Nat King Cole, morreu aos 65 anos, informou nesta sexta-feira (1º) a família da artista ganhadora do Grammy.

Em um comunicado, a família da cantora disse que Natalie morreu na quinta-feira à noite no Hospital Cedar Sinai, em Los Angeles, devido a “questões de saúde contínuas”.

De acordo com o site de notícias sobre celebridades TMZ, a cantora teria morrido de insuficiência cardíaca decorrente de complicações de um transplante de rim e hepatite C diagnosticada em 2008.

“É com o coração machucado que trazemos para vocês a notícia da morte de nossa mãe e irmã”, diz o comunicado da família Cole. “Natalie travou uma batalha feroz e corajosa, morrendo da mesma forma que viveu – com dignidade, força e honra. A nossa amada mãe e irmã fará muita falta e permanecerá inesquecível em nossos corações”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *