Últimas

Com irreverência e muito agito, Gabriel Diniz agita multidão no 2º show da Festa de Bom Jesus dos Navegantes

A segunda atração da noite na programação artística da 132ª edição da Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo ficou por conta da atração nacional Gabriel Diniz, que com irreverência e energia tocou seus maiores sucessos, colocando todo o público presente para dançar.

GD, como prefere ser chamado, confessa que não tem um segmento artístico certo para identificar seu show. Assim, percorrendo do sertanejo ao forró, intercalando ainda, por sucessos antigos como “Moranguinho do Nordeste, Asa Branca” e funks em geral. O cantor com certeza é o destaque da 1ª noite da tradicional Festa de Bom Jesus.

Além do som eclético, chamam atenção às animações nos reluzentes painéis de LED, combinados com as trilhas sonoras, e efeitos especiais com fogos de artifício e chuva de confetes. O cantor esbanja simpatia, e durante a apresentação registra várias ‘selfies’ com os aparelhos celulares do público.

“Gosto muito do show do Gabriel pelo repertório diversificado e selecionado, do jeito que a galera gosta.” Afirma a estudante de enfermagem, Angélica Pessoa. A programação segue quente, com as apresentações da banda penedense, Papo Sério e o cantor alagoano Galã do Brega

 

Penedo.al.gov.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *