Últimas

Com quatro dias de trabalho, Lino entrega o cargo e deixa o Ipanema

O Ipanema entrará para a terceira rodada do Campeonato Alagoano procurando ou sem um treinador de fato. Após quatro dias de trabalhos em Santana do Ipanema, o técnico Lino entregou o cargo e não comanda mais a equipe do sertão alagoano.

O próprio treinador comentou em entrevistas, que havia conversado com a diretoria do clube e entregou o cargo. Porém, Lino não explicou os motivos que o forçaram a deixar o comando da equipe e reforçou que não falaria mais do Ipanema.

O mesmo discurso foi adotado pela diretoria do clube, que confirmou reunião e uma saída amigável do então treinador. Com a saída de Lino, o “Canarinho do Sertão” irá para terceira rodada do estadual, provavelmente sem um treinador.

O time de Santana do Ipanema estreou na competição no último domingo, com derrota em casa diante do ASA. Na segunda-feira, o gaúcho Sandro Roberto foi demitido. Segundo dirigentes do clube, o profissional estaria priorizando a utilização dos jogadores que foram indicados por ele.

Time do Ipanema (Foto: Thiago Davino)

Time do Ipanema (Foto: Thiago Davino)

Na terça-feira Lino foi anunciado e apresentado ao grupo, sem tempo para promover treinamento. Na quarta-feira o clube sertanejo veio até Maceió enfrentar o CSA e acabou goleado.

Na reapresentação, uma reunião foi realizada e mudanças ficariam definidas para esta sexta-feira, que culminou na saída do treinador, que agora fica sem clube.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *