Confira as deusas do Carnaval 2016 do Rio

Logo no início de 2016, o público irá conferir o Carnaval. A folia contará com muitas beldades, que prometem deixar muito marmanjo babando com suas performances.

Recentemente, a Rede Globo reuniu rainhas e madrinhas de bateria das escolas de samba do grupo especial do Rio a fim de gravar as tradicionais vinhetas.

Confira algumas das gatas que estarão na Marquês de Sapucaí!

 

Confira as deusas do Carnaval 2016

Viviane Araújo vai defender, mais uma vez, o vermelho do tradicionalíssimo Salgueiro. A beldade desfila pela agremiação desde 2008.

Confira as deusas do Carnaval 2016

Paloma Bernardi  fará sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio. A atriz, que namora o ator Thiago Martins, promete abalar as estruturas da Marquês de Sapucaí, no Carnaval de 2016.

 

Confira as deusas do Carnaval 2016

Cris Vianna vai sambar muito à frente da Imperatriz Leopoldinense. No dia das fotos e gravação da vinheta na Rede Globo, ela esbanjou simpatia e provou que está prontíssima para a folia.

 

Confira as deusas do Carnaval 2016

Claudia Leitte estarà à frente da Padre MIguel. A cantora do axé vai provar que entende de samba no pé. Segundo amigos, ela tem se esforçado e treinado bastante para o grande dia.

 

Confira as deusas do Carnaval 2016

Sabrina Sato se vestiu de Cisne Negro para a gravação da vinheta da Vila Isabel. A apresentadora da Record é apaixonada pelo Carnaval e sempre diz que tem uma relação de amor com a agremiação

Confira as deusas do Carnaval 2016

Juliana Alves estará à frente da escola Unidos da Tijuca. No dia da gravação da vinheta, ela demonstrou empolgação e ansiedade para a chegada do Carnaval.

 

Preta Gil e Ludmilla esbanjam simpatia em ensaio no Rio
Cinthia Santos aposta em vestido branco para sambar em SP
Viviane Araújo aposta em look transparente em ensaio

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *