Últimas

Corretor de imóveis é encontrado morto dentro de carro no Clima Bom

Jorge Luiz Azevedo é natural do estado Rio Grande do Sul e morreu com tiro na cabeça, próximo ao ouvido

 

A Polícia Militar (PM) encontrou, na madrugada desta quarta-feira (6), no Clima Bom, em Maceió, o corpo do corretor de imóveis Jorge Luiz Azevedo, de 60 anos, que é natural do Rio Grande do Sul, mas trabalhava em Alagoas.

Conforme informações passadas pelo 4º Batalhão (4º BPM), o corretor foi morto com um tiro na cabeça, próximo ao ouvido, o que levantou, inicialmente, a suspeita de suicídio. No entanto, a polícia diz que nenhuma arma foi encontrada no veículo.

“Uma guarnição fazia rondas pelo bairro e se deparou com um carro estacionado, com uma pessoa dentro. Os militares, então, se aproximaram do veículo e constataram que havia um homem morto. Ele estava com um ferimento de bala próximo ao ouvido”, afirmou à Gazetawebo aspirante Reis, supervisor do 4º BPM.

A esposa da vítima esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. À polícia, ela afirmou que o marido saiu de casa para fazer pagamentos e não retornou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o socorro. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

 

Por Eduardo Almeida e Fillipe Lins

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *