Últimas

Coruripe deslancha no segundo tempo e vence o CSE na abertura do Alagoano

Atual vice-campeão estadual, o Coruripe estreou muito bem no Campeonato Alagoano 2016. Na abertura da competição, o “Hulk” recebeu o CSE na noite deste sábado (23) no Estádio Gerson Amaral em Coruripe e depois de um primeiro tempo equilibrado, decidiu na bola parada e venceu pelo placar de 2 a 0.

O Coruripe larga na frente da competição estadual e na próxima rodada vai até Boca da Mata enfrentar o Sete de Setembro. Já o CSE, tentará a reabilitação diante do Penedense, provavelmente no Estádio Juca Sampaio, em Palmeiras dos Índios, que ainda não foi liberado.

O JOGO

Desde o começo do jogo o Coruripe tinha um maior volume em campo, pressionava o CSE em seu campo de defesa. O time palmeirense por sua vez, tentava suportar a pressão e encontrar brechas para o contra-ataque, o que não acontecia.

A linha de frente do “Hulk”, principalmente com Aurélio, Thiago Lima e o atacante Fabiano, dava trabalho a defesa rival. Por duas vezes na primeira etapa a equipe da casa assustou, mas não conseguiu abrir o placar.

Antes do final do primeiro tempo, o “Tricolorido” ainda chegou com Alisson, que fez grande jogada individual e bateu para boa defesa do goleiro Ferreira do Coruripe, no último lance de perigo da etapa inicial, que terminou sem gols.

Cerca de 700 torcedores compareceram ao Estádio Gerson Amaral em Coruripe (Foto: Wellython Martins/WhatsApp/Imprensa)

Cerca de 700 torcedores compareceram ao Estádio Gerson Amaral em Coruripe (Foto: Wellython Martins/WhatsApp/Imprensa)

Na volta para o segundo tempo, o Coruripe manteve a pegada e aos poucos, criou chances e enfim, chegou ao gol. Aos 24 minutos, Aurélio cobrou falta venenosa na área, Fernando Belém cabeceou e mandou na trave e na sobra, Fabiano mandou para o fundo do gol.

Depois do gol o Coruripe seguiu pressionando, a torcida que foi ao Gerson Amaral empurrou e o time chegou aos segundo gol, quando o relógio marcava 31 minutos. Novamente Aurélio na bola parada e a tabelinha com Fernando Belém deu certo, com o meio-campo desviando para o fundo das redes.

Com um placar relativamente confortável, o Coruripe administrou o resultado e não permitiu que o CSE reagisse. Final de jogo no litoral sul alagoano, Coruripe 2 x 0 CSE.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *