CRB encara Itabaiana em amistoso nesta quarta-feira

Galo faz primeiro amistoso antes de estreia no Campeonato Alagoano

 

O CRB entra em campo pela primeira vez este ano. O time encara o Itabaiana, às 20h15 desta quarta-feira (13), no Estádio Presidente Médici, no interior sergipano. Este será o primeiro amistoso do clube antes do início do Campeonato Alagoano.

Para este jogo, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com seis jogadores. O lateral-direito Marcos e o volante Somália, ambos estão lesionados e se encontram no departamento médico desde o ano passado.

Os outros atletas, que foram contratados recentemente, não estarão a serviço do treinador alvirrubro. São os atacantes, Erico Júnior e Neto Baiano; o lateral Bocão e o volante, Matheus Galdezani.

O provável time titular do CRB tem Júlio César; Marcelo Santos, Audálio, Gabriel e Diego; Olívio, Rivaldo (Glaydson Almeida), Flavinho e Dakson; Marcelinho e Lúcio Maranhão.

A delegação do CRB viaja para o interior sergipano nesta quarta-feira. Os atletas que não foram relacionados para esta partida vão realizar normalmente seus trabalhos nos dois períodos no CT Ninho do Galo.

A partida entre Itabaiana e CRB tem início às 20h15 desta quarta-feira e a Gazetawebacompanha em tempo real. O time regatiano ainda disputa um outro amistoso contra o mesmo Itabaiana no próximo sábado (16), às 4 da tarde, no Estádio Rei Pelé.

Os relacionados para o jogo são:

Goleiros: Júlio César, Bruno e Cris;

Laterais-direitos: Marcelo Santos e Rafinha;

Zagueiros: Audálio, Gabriel, Diego Jussani, Rodrigo e Douglas;

Laterais-esquerdos: Diego e Gleidson Souza;

Volantes: Olívio, Glaydson Almeida e Rivaldo;

Meias: Dakson, Luiz Fernando, Flavinho e Luigi;

Atacantes: Lúcio Maranhão, Marcelinho e Jonata.

Por Fillipe Lima

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *