Criança de 3 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca

Segundo a Força Nacional, menino teria vários hematomas pelo corpo. Caso foi registrado no bairro do Planalto; IML e IC foram até o local.

 

Uma criança de 3 anos de idade foi encontrada morta dentro de uma casa com vários hematomas pelo corpo, no bairro do Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações da Força Nacional, o caso teria acontecido na úiltima quarta-feira (20), mas só ficaram sabendo do caso nesta quinta (21).

Policiais da Força Nacional informaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teria sido acionado na noite de ontem, mas ao chegar no local a criança já estaria morta. Logo após a constatação do óbito, o Instituo Médico Legal (IML) e a polícia foram acionados.

Ainda segundo a Força Nacional, o IML realizou os primeiros exames e constatou que a criança foi encontrada com sinais de espancamento. O padrasto do menino, que não teve seu nome revelado, foi preso. Já a mãe da criança presta esclarecimentos na Delegacia de Homicídios.

Ainda de acordo com a Força Nacional, o caso será investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca. A causa da morte ainda é desconhecida.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *