Últimas

Cristiano Ronaldo alfineta Daniel Alves, que debocha com foto de troféus na web

O atacante Cristiano Ronaldo e o lateral-direito Daniel Alves não mantêm nem uma relação cordial. Após os jornais “AS” e “Marca” noticiarem uma briga entre os jogadores antes da Bola de Ouro da Fifa, o craque do Real Madrid foi indagado sobre o que achava do brasileiro. Após a goleada do Real Madrid por 5 a 1 sobre o Sporting Gijón, no domingo, o português alfinetou o baiano.

– Prefiro não fazer publicidade grátis para ninguém. Nunca falei dele nas minhas entrevistas. Se quero falar mal de um companheiro, falo com ele, não faço pela imprensa para dar promoção. Todos que falam mal do Cris estão na capa do jornal no dia seguinte – afirmou o craque na zona mista após o jogo.

Antes, Cristiano tinha comentado sobre a boa relação que tem com Lionel Messi e até com o brasileiro Neymar.

– Eu e Messi nos aproximamos mais, e sempre tivemos uma relação boa. Antes da cerimônia, eu tive que dar uma de tradutor para ele e para Neymar, e até disse que eles teriam que me pagar por isso — disse aos risos.

Ao saber das declarações do português, Daniel Alves usou as redes sociais para debochar do camisa 7 do Real Madrid. No seu perfil no Twitter, o jogador do Barcelona publicou várias carinhas de risadas e uma imagem com todos os troféus que conquistou no clube catalão. A única frase escrita pelo brasileiro foi “bom dia”.

Fonte – ExtraOnline

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *