Últimas

Débora Nascimento encarna mulherão em ensaio, diz que não é musa e dispara: ‘Tenho celulite e opinião’

Perfeita dentro de suas imperfeições, como ela mesma sublinha, Débora Nascimento estampa a capa da edição de janeiro da “Cosmopolitan”. A próxima protagonista do horário das seis, fala de carreira, família e sentimentos pessoais de forma muito verdadeira. Débora contou à revista que não se sente musa. “Não sou melhor do que ninguém e nunca fui deslumbrada com essa história de celebridade.”

Débora diz que sente a obrigação de ser um exemplo para seu público. “Sinto responsabilidade sobre o que provoco nas pessoas e uma preguiça enorme de ficar sustentando algo que não sou para parecer perfeita”, opina a atriz, que diz carregar essa mesma atitude ao gerenciar sua imagem. “Se uma marca, por exemplo, quer ter a minha cara e a minha identidade, tem que comprar o pacote completo: tenho celulite e opinião”.

Seu próximo trabalho na TV é “Êta Mundo Bom!”. O desafio, inédito na carreira, resultou em três quilos de pura ansiedade — nada que fosse contornado com balé e crossfit, mas sem exageros: “Descobri que meu lema é ter prazer. Gosto de me cuidar sem que isso seja um sofrimento”, explica. “Não quero ter 2% de gordura. Se tenho vontade de comer muito no fim de semana ou me jogar no brigadeiro durante os dias de TPM, não me importo”.

Foto: Alex Batista

Foto: Alex Batista

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *