Últimas

Em noite de festa, alvinegro apresenta o elenco para a temporada de 2016

Técnico Vica ressaltou a importância de todo o grupo nesse que será um ano de grandes descobertas e desafios

 

Na noite desta quarta-feira (6), o Asa de Arapiraca apresentou toda a comissão técnica e elenco para a temporada de 2016, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Junto à torcida alvinegra, os jogadores subiram um a um, acenando e aplaudindo o carinho recebido nesse momento caloroso e de boas-vindas que o clube proporcionou a eles.

O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, fez a recepção dos atletas desde os remanescentes da temporada de 2015, até os recém-contratados para este ano.

Ele apontou ainda a força que o alvinegro arapiraquense terá nos campeonatos em que disputar.

– Não temos medo de dinheiro, não temos medo da Copa do Brasil e muitos menos dos times das séries C, B ou A. Um time se faz com muito trabalho, com afinco e acima de tudo com respeito. Vamos continuar trabalhando para que esses guerreiros continuem nos honrando dentro de campo.

O técnico Vica ressaltou a importância de todo o grupo nesse que será um ano de grandes descobertas e desafios, destacando a inclusão dos jovens da base no elenco principal.

Ele ressaltou a história do clube em revelar jovens promessas, a exemplo do Thalysson, Wanderson, Caíque, Jorginho e André Nunes.

– Teremos uma grande equipe para este ano. É certo que daremos um destaque a mais para esses jovens que estão subindo e que são de grande qualidade, a exemplo daqueles que surgiram em outros anos.

Por fim, o meio-campista Eninho apontou que haverá muito comprometimento de sua parte nos jogos do Campeonato Alagoano e nas demais competições durante o ano.

– Vocês encontrarão um Eninho comprometido com o time, um cara que não gosta de perder, que gosta de cobrar e de ser cobrado, mas que seja com todo o respeito. Vou dar o melhor de mim, assim como os meus companheiros também darão, para que com isso possamos alcançar os nossos objetivos.

 

Por Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *