Últimas

Em Portugal, Daniela foi técnica do vencedor de reality musical


O The Voice foi criado na Holanda, por John de Mol e Roel Van Velzen. O programa estreou no país em 2010 e já teve seis versões


Roberto Midlej
(roberto.midlej@redebahia.com.br)

Daniela Mercury foi a técnica de Diogo Garcia, o vencedor do The Voice Kids em Portugal. O programa, que foi ao ar entre setembro e dezembro de 2014, reunia participantes de 7 a 14 anos, diferentemente da versão brasileira, em que participam meninos e meninas de 9 a 15 anos. 

Daniela Mercury celebrou a vitória de seu “afilhado” nas redes sociais: “Meu campeão! Parabéns, Diogo Garcia!!! Espero que sua carreira seja de sucesso!!!”. Como prêmio, Diogo, que tinha 14 anos na época do programa, gravou um disco pela Universal e ganhou uma viagem à Eurodisney, em Paris, acompanhado da família. Além de Daniela, o júri tinha Raquel Tavares, cantora de fado, e o angolano Anselmo Ralph, que canta kizumba, gênero típico de seu país de origem.

Daniela Mercury com Diogo (Foto: Reprodução/Facebook)

Em suas apresentações até a vitória, Diogo cantou canções como Against All Odds, de Phill Collins; Wake me Up, de Avicii, e You’re not Alone, de Michael Jackson. Com Daniela Mercury e uma outra concorrente, Diogo cantou À Primeira Vista, composição de Chico César que se tornou um dos grandes sucessos da carreira da cantora.

O The Voice foi criado na Holanda, por John de Mol e Roel Van Velzen. O programa estreou no país em 2010 e já teve seis versões. Os direitos do formato pertencem à Endemol, empresa holandessa famosa por criar diversos realities. No Brasil, já foram  ao ar diversos programas idealizados pela companhia, como Big Brother Brasil, Acorrentados, Fama e Dança dos Famosos. Em 2005, John de Mol tornou-se uma das 500 pessoas mais ricas do mundo, de acordo com a revista Forbes.

Tags:Reality musical, Portugal, Daniela Mercury, Técnica, Vencedor, The Voice Kids

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *