Últimas

Estádio do Penedense está vetado para o Campeonato Alagoano

PM e FAF cobram da diretoria modificações para a liberação do local

 

O Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, está vetado temporariamente pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) após a Polícia Militar não emitir o laudo de segurança alegando a falta de acesso ao estádio para a torcida visitante. A informação foi confirmada pela entidade na tarde desta sexta-feira (15). O Sport Clube Penedense deve providenciar um novo local para mandar seus jogos durante o Campeonato Alagoano deste ano.

De acordo com a assessoria da FAF, a Polícia realizou vistoria no local na tarde dessa quinta-feira (14) e detectou que o estádio só possui um portão de acesso às dependências. Por segurança, a corporação vetou o local e encaminhou algumas modificações para que a presidência do clube providenciasse, incluindo a construção de um novo acesso.

Outro fator que impede que Alfredo Leahy seja utilizado para os jogos do Campeonato Alagoano é a ausência de refletores, uma determinação da FAF que foi repassada aos clubes ainda durante a definição do arbitral do certame.

A Gazetaweb tentou entrar em contato com o presidente do Penedense, Geilson Limeira, mas ele não atendeu as ligações. Já o assessor do clube alegou que a diretoria está reunida para encontrar um novo local para realizar os jogos, como também atender às solicitações feitas pela PM e FAF.

Campanhas

A torcida do Penedense vem realizando campanhas para arrecadação de dinheiro para a compra dos refletores. Entre elas, foi realizado um bingo, onde um bode foi o prêmio principal.

 

Por Rafael Maynart

 

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *