Últimas

FAF altera tabela e CSA estreia contra o Penedense em Coruripe

A primeira mudança da tabela de jogos do Campeonato Alagoano aconteceu antes mesmo da competição começar. Com o veto ao Estádio Alfredo Leahy em Penedo, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) antecipou o duelo entre Coruripe e CSE para sábado e confirmou a partida entre Penedense e CSA para o domingo, no Gerson Amaral.

A entidade máxima do futebol alagoano segue realizando vistorias nas praças esportivas que receberão jogos do estadual e confirmou o primeiro veto, para Estádio de Penedo. Dessa forma, a discussão que vinha se arrastando há semanas, foi resolvida.

A única opção viável para o jogo entre Penedense e CSA seria o Estádio Gerson Amaral em Coruripe. No entanto, o time da casa jogaria na mesma data com o CSE. Porém, a direção do “Hulk” solicitou que todos os seus jogos como mandante fossem marcados para o sábado e a federação aceitou.

Com isso, o início da competição estadual foi antecipada para o sábado, às 19h00, no Estádio Gerson Amaral entre Coruripe e CSE. No mesmo estádio, no domingo às 19h00, se enfrentam Penedense e CSA.

Os demais jogos seguem o mesmo horário:

Acompanhe os jogos:

Jogos da primeira rodada do Alagoano (Foto: Reprodução-FAF)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *