Últimas

Família é sequestrada em Craíbas e liberada em Traipu

Casal e três crianças foram feitos reféns; som de carro foi levado pela quadrilha

 

Uma família foi sequestrada na noite desse sábado (23), na entrada do município de Craíbas, Agreste do estado. As vítimas foram obrigadas a entrar no veículo da quadrilha e liberadas somente em Traipu. O som do carro foi levado na fuga.

Segundo informações do 3º Batalhão, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionados para averiguar um roubo seguido de sequestro. Uma das vítimas relatou à polícia que, ao se aproximar da entrada de Craíbas, uma Hilux de cor e placa não informadas interceptou o condutor do Fiat Uno, obrigando o casal e três crianças a entrarem no veículo dos acusados.

Durante a ação, dois dos quatro assaltantes entraram no carro da família e, juntamente com os demais, seguiram em direção a uma chácara, onde o Uno ficou sem combustível e as vítimas foram mantidas reféns até os assaltantes providenciarem o produto.

Em seguida, todos continuaram viagem até a cidade de Traipu, onde a família foi liberada junto com o carro; porém, os bandidos levaram o som na fuga, tomando destino ignorado. Buscas foram feitas pela PM na região, mas nenhum dos acusados foi localizado.

 

Por Jobison Barros

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *