Últimas

“Fantástico” estreia série sobre médicos residentes e nova temporada de “Chefe Secreto”

Foto: Divulgação/Globo

Lázaro Ramos narrando a série ‘”Os Residentes’” num estúdio. Foto: Divulgação/Globo

Estreias de séries marcam a primeira edição do ano do “Fantástico”, da Globo. No próximo domingo (3), começa a série “Os Residentes” com narração do ator Lázaro Ramos.

O projeto tem cinco episódios e traz um formato que mescla os gêneros de documentário e reality show. A série mostra histórias verídicas do dia a dia de médicos residentes em prontos-socorros de hospitais, clínicas e UTIs. Ao longo de três meses em São Paulo, uma equipe documentou a rotina diária do Hospital das Clínicas – o maior da América Latina -, do Albert Einstein, da Beneficência Portuguesa e do Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch, um modelo para a periferia. Os médicos relatam o significado da profissão, as pressões, a relação com a família, além dos sacrifícios da área.

“Chefe Secreto” volta com a segunda temporada e apresenta mais duas empresas. A série, em que o presidente ou diretor de uma companhia se disfarça para passar uma semana infiltrado entre os funcionários, fez sucesso nos meses de setembro e outubro durante a primeira temporada. Max Gehringer apresenta a adaptação brasileira do formato inglês “Undercover Boss” por mais quatro episódios. No capítulo de estreia, o presidente Gilmar Lima participa dentro do galpão da MVC, soluções em plásticos, em São José dos Pinhais, no Paraná.

O dominical coloca no ar também a segunda temporada do “Você só tem uma chance”. A série interativa possibilita que o público escolha, por votação, o que faria em situações de perigo. No primeiro episódio, a cena é de um carro sem freios.

O “Fantástico” vai ao ar depois do “Domingão do Faustão”.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Marilza Vicente Bitencourt

    Parabéns Chefe secreto!!!, Dez pra vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *