Últimas

Filho de Zezé Di Camargo rebate críticas por ter passado o réveillon com Graciele Lacerda: ‘Minha mãe falou para eu ir’

Único dos três filhos de Zezé Di Camargo a aceitar o namoro do pai com a capixaba Graciele Lacerda, Igor Camargo foi alvo de críticas por ter decido passar o réveillon com o pai e a madrasta em Fortaleza. Chateado com a repercussão da história, o DJ usou o seu Instagram para rebater alguns insultos que sofreu. Segundo ele, a própria mãe, Zilu, foi quem sugeriu que o filho passasse a virada do ano na companhia do pai e de namorada dele.

“Povo chato. Só para vocês saberem, eu não via o meu pai há muito tempo. Por outro lado, recentemente eu passei dois dias na casa da minha mãe. E tem mais: quem me falou para passar o Ano Novo com meu o pai foi a minha própria mãe. Ela gosta de ver o filho bem com o pai, suas intrometidas… Vão caçar o que fazer”, escreveu.

O filho de Zezé, no entanto, não quis comentar o motivo de não ter posado para fotos com a madrasta. Em um único registro, ele aparece recebendo um beijo duplo do pai e da noiva, Amabylle Eiroa.

Enquanto Igor aceita o namoro do pai, as irmãs dele, Wanessa e Camilla, continuam não querendo ter nenhum contato com Graciele Lacerda. As duas não aceitam o fato da capixaba ter se envolvido com Zezé enquanto ela ainda era casado com Zilu.

Igor recebe o carinho de Zezé e da noiva durante o réveillon

Igor recebe o carinho de Zezé e da noiva durante o réveillon Foto: Instagram

Zezé e Graciele durante o réveillon

Zezé e Graciele durante o réveillon Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *