Últimas

Flipagram ganha app universal no Windows 10 para transformar suas fotos em vídeos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Windows 10 acaba de ampliar sua lista de aplicativos universais com uma importante solução para os amantes de fotos. Flipagram, um app bastante conhecido em outras plataformas móveis e também no Windows Phone 8, agora pode ser instalado em computadores, tablets e smartphones com o novo sistema da gigante de Redmond.

Para os que não recordam, Flipagram foi um dos aplicativos que a Microsoft fez questão de prometer quando revelou sua aposta em apps universais para o Windows 10. Trata-se de uma solução que ajuda os usuários a compartilharem suas fotos ou vídeos nas redes sociais de uma forma mais divertida, adicionando música e criando vídeos únicos.

O funcionamento do Flipagram é muito simples, basta selecionar algumas fotos ou vídeos favoritos na galeria do dispositivo ou do Facebook e crie uma história com eles, adicionando música e escolhendo o comprimento desejado para compartilhar na própria rede do Flipagram, Facebook, Twitter, Whatshapp, etc.

Entre os destaques nos recursos disponíveis temos o suporte para adicionar fotos e clipes de vídeo, 60 segundos de música grátis, cronometragem automática para o Instagram, pausar e avancar seus Flipagrams momento a momento, receber curtidas e comentários, encontrar amigos para seguir, canais para ajudar a descobrir os Flipagrams mais populares, fontes bonitas, notificações de atividades interessantes, explorar usuários, #hashtags e escolhas dos editores, controle da privacidade de seu perfil e de cada Flipagram que criar. Também será possível usar a Cortana para abrir o Flipagram e procurar usuários ou hashtags e ver suas atividades, dentre outras opções.

Flipagram é um aplicativo gratuito, mas adiciona uma marca d’água em seus vídeos, os que desejarem um vídeo sem esse detalhe terão que adquirir a versão completa que custa R$ 5,90. Abaixo você confere o link para download.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *