Últimas

Galaxy Note 5 recebe atualização com melhorias em segurança e ligações de voz

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Semana passada Samsung liberou uma grande atualização para o Galaxy S6 e S6 Edge trazendo reforços para a segurança do sistema, assim como uma atualização do pacote de dezembro de correções de falhas do Android. Agora é a vez do Galaxy Note 5 também recebeu uma nova atualização que traz não apenas resolução de bugs e melhorias para o sistema, mas também algumas mudanças no bootloader do aparelho.

Na imagem abaixo podemos ver uma breve lista de mudanças que foram feitas no código da TouchWiz do Galaxy Note 5. A primeira delas informa que o aparelho agora oferece uma melhor qualidade para ligações, além de estabilidade aprimorada do app de telefone. A segunda apenas informa que a segurança como um todo foi reforçada, mas não chega a dar detalhes do que o usuário poderá encontrar de novo.

No entanto, é bom estar ciente que a empresa agora está bloqueando o downgrade de software. Então quem atualizar para o firmware AOL1, não poderá voltar para o anterior. A atualização também indica que melhorias foram feitas para aprimorar o desempenho da TouchWiz, além dos apps nativos do sistema que também receberam atualizações.

A versão N920GDDU2AOL1 está sendo liberada na Índia, mas chegará em breve para outros mercados. A novidade foi liberada via OTA e precisa ser realizado um download de 71,15 MB. O arquivo de firmware também já está disponível nos servidores do SamMobile, mas é bom lembrar que não é indicado instalar no modelo nacional do Note 5.

Detalhes sobre atualização:

  • Modelo: SM-N920G
  • País: índia
  • Versão do sistema: Android 5.1.1
  • Lista de mudanças: 6364375
  • Data de compilação: quinta, 17 de dezembro de 2015
  • Código de região: INS
  • PDA: N920GDDU2AOL1
  • CSC: N920GODD2AOK4

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *