Galvão Bueno reclama de chuva no Sul e pede para São Pedro mandar água para o Nordeste

Postado em 3 de janeiro de 2016 às 20h00 – Atualizado em 3 de janeiro de 2016 às 20h02

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O narrador da Globo Galvão Bueno começou o ano reclamando das chuvas torrenciais que atingem a sua fazenda, no norte do Paraná, durante suas férias.

“Meu amigo São Pedro, que tal levar um pouco da chuva daqui do Sul pro Nordeste? Ajuda aí!!!”, fez o apelo o narrador da TV Globo em postagem no Facebook e Instagram.

A mensagem de Galvão nas redes sociais motivou diferentes comentários dos seus seguidores. Alguns observando a engraçada pose do narrador, cada vez mais “soltinho” na web: “Essa aí é a dança da chuva Galvão Bueno, por isso não para de chover na tua horta!”, escreveu um.

Houve quem cornetasse Galvão: “Reclama do árbitro, da cbf, do Marco Polo, do Dunga e até do Arnaldo, mas de chuva não! Chuva nunca é demais. A maior bênção divina. O alimento para a natureza. Sou seu fã!”, manifestou-se outro seguidor.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *