Últimas

Gustavo Leão aproveita Réveillon para pedido de casamento

Gustavo Leão definitivamente tornou a noite da última quinta-feira (31) ainda mais especial para si e as pessoas que mais ama. Aproveitando a proximidade da chegada de 2016, o ator pediu a namorada, Pamella Oliveira, em casamento, e emocionou não só os familiares do casal, mas também seus fãs da internet, com o gesto. 

Por meio do perfil que possui no Instagram, ele compartilhou alguns registros do momento mais do que marcante com os admiradores, e relatou boa parte dos detalhes do ocorrido, tentando descrever, da melhor forma possível, tudo o que sentiu na ocasião, deixando muita gente sem conseguir conter a emoção com as fotos e relatos. 

“As melhores coisas da vida acontecem de repente. Não existe uma regra. Existe um amor, um momento, uma lágrima, pessoas importantes ao seu redor. E da forma mais inesperada, no último dia de 2015, pedi (a agora minha noiva @pamelladoliveira) em casamento. Ajoelhados, de mãos dadas, e com uma oração linda da minha mãe. Tudo tão perfeito que nem acredito que consegui! Risos, te amo meu amor, minha noiva linda, sou apaixonado por você”, escreveu ele, logo sendo seguido pela noiva, que também foi até a internet se pronunciar sobre o pedido. 

“Ainda vivendo o sonho… Com as bênçãos de nossos pais, em família, meu amor @leao_gustavo me pediu em casamento. Não seria diferente, você sempre me surpreende e foi simplesmente perfeito, emocionante, bem do nosso jeitinho… Descalços, ajoelhados, assim, lado a lado e de mãos dadas! Todo amor do mundo por você, meu noivo! Que Deus guie nossos passos”, afirmou ela. Viva os noivos! Felicidades!

Dia dos Namorados: Gustavo Leão se declara para sua amada
Gustavo Leão mostra os bastidores de Vitória
Gustavo Leão prestigia lançamento de aplicativo, no Rio de Janeiro
Gustavo Leão conta como deu vida a um vilão dos anos 40

Gustavo Leão aproveita Réveillon para pedido de casamento

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *