Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Kiki teme revelação de Romero

Desde o turbulento encontro com Romero (Alexandre Nero), Kiki (Deborah Evelyn) parece estar vivendo momentos de muita tensão e agonia. 

No capítulo deste sábado (2) de A Regra do Jogo, a herdeira de Gibson (José de Abreu) vai ficar ainda mais com medo que o ex-vereador, com quem, aliás, era casada, antes de ser considerada morta por todos os seus conhecidos, acaba revelando, principalmente para sua família, que ela está viva. 

A visita que Romero fez para Kiki, inclusive, foi completamente secreta, e a irmã de Nelita (Bárbara Paz) teve que se desdobrar para fazer com que seu atual amado, Zé Maria (Tony Ramos), não descobrisse que ela prendeu o pai adotivo de Dante (Marcos Pigossi), durante alguns dias, em um quartinho de sua casa. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Gibson, Zé Maria e Romero concordam que Orlando precisa ser afastado. Dante pede para Lara ficar no Rio de Janeiro, mas Gibson exige que a moça se afaste do neto. Domingas ameaça denunciar Juca se ele não devolver o dinheiro de César. Zé Maria finge armar com Orlando uma emboscada para Gibson. Adisabeba pede para Merlô voltar para casa. Romero avisa a Tóia que conseguiu um patrocínio para a creche no Morro da Macaca. Zé Maria conduz Orlando a uma armadilha.

Hoje em A Regra do Jogo: Orlando decide dopar Nelita
Bem-humorado, Alexandre Nero mostra parte do rosto do filho
Hoje em A Regra do Jogo: Orlando pode se dar mal na facção

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *