Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Orlando é baleado durante fuga

Pensando que tinha conseguido armar o plano perfeito para matar Gibson (José de Abreu), Orlando (Eduardo Moscovis) nem imagina que, na verdade, Zé Maria (Tony Ramos) e os outros membros da facção haviam sido enviados, pelo sogro, até o local onde tudo iria acontecer, para acabarem com o próprio marido de Nelita (Bárbara Paz). 

No capítulo desta segunda-feira (4) de A Regra do Jogo, entretanto, o bandido vai acabar percebendo, a tempo, que caiu em uma armadilha, e tenta desesperadamente fugir, o que acaba chamando a atenção de Zé Maria, que começa a perseguí-lo, junto com outros bandidos.  

Sem pensar duas vezes, o pai de Juliano (Cauã Reymond), que dizia estar do lado do bandido, saca sua arma e dá um tiro em Orlando, mas erra o alvo, já que o cientista se joga de um barranco para, mais uma vez, tentar se salvar. 

Enquanto corre, sem parar, no meio de uma espécie de riacho, o genro do Pai da facção, porém, acaba sendo baleado, no braço, por um dos capangas de Zé Maria, e luta ainda mais para conseguir escapar, com vida, da cilada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Dante descobre que a sua mãe namorou o pai de Tóia. Dante comenta com a família que Lara foi embora. Gibson pede que Dante guarde segredo sobre as recentes descobertas que fez sobre Orlando. Tóia diz a Romero que terá que trabalhar na noite de Réveillon. Atena e Romero passeiam no shopping. A família de Feliciano curte a noite de Ano Novo, enquanto ele trabalha na portaria. Orlando pensa em sequestrar Gibson. Domingas afirma que Juca roubou o dinheiro de César. Ninfa e Alisson notam que Nenenzinho é bom dançarino. Gibson e sua família são surpreendidos por bandidos. 

A Regra do Jogo: Ex-marido de Atena aparece
Hoje em A Regra do Jogo: Kiki teme revelação de Romero
A Regra do Jogo: Domingas descobre verdade sobre Cesar
Giovanna Antonelli abre mão da maquiagem em comemoração

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *