Últimas

Hoje em Além do Tempo: Queiroz decide se vingar de Gema

Queiroz (José Carlos Machado) realmente não aceita o pedido de divórcio de Gema (Louise Cardoso), e está disposto a fazer de tudo para que ela reconsidere a separação e retome o casamento, mesmo que por estar sendo pressionada pelo ex. 

No capítulo desta segunda-feira (4) de Além do Tempo, tomado pela raiva e pelo ódio, principalmente pelo relacionamento que a ex está iniciando com Raul (Val Perré), o empresário decide tomar uma atitude extrema, e tenta atingir Gema usando o próprio filho adotivo, Chico (João Gabriel D’Aleluia), que é o xodó da mãe de Mateus (Cadu Libonati). 

“Eu tenho uma denúncia contra uma pessoa que está mantendo um órfão em casa, indevidamente”, diz ele, durante uma ligação para o Conselho Tutelar, decidido a usar o fato de que Chico não é adotado oficialmente pelo casal a seu favor. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Roberto se surpreende com a possibilidade de Alex ser seu filho. Roberto pede perdão a Felipe. Felipe garante a Melissa que não desistirá de ter a guarda de Alex. Salomé afirma a Felícia que desistiu de conquistar Massimo. Anita desiste de ter um filho com Roberto e assume que é apaixonada por outro homem. Emília repreende a atitude de Pedro com relação a Carola. Felícia revela a Massimo que Salomé é apaixonada por ele. Felipe e Lívia apoiam um ao outro. Lívia procura Alberto.

Hoje em Além do Tempo: Felipe tira satisfação sobre o filho
Hoje em Além do Tempo: Melissa faz revelação sobre Alex
Hoje em Além do Tempo: Lívia decide ir morar com Felipe
Hoje em Além do Tempo: Lívia se choca com planos de Emília

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *