Hoje em Malhação: Ciça começa a sentir contrações

No capítulo desta sexta-feira (1) de Malhação, a casa da família de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcelo Airoldi) definitivamente vai ficar ainda mais agitada que o normal.

Tudo porque chega a hora de Ciça (Julia Konrad) dar à luz seu filho, fruto do relacionamento com João (João Vithor Oliveira), que morreu durante um acidente de carro.

Assim que começa a sentir as primeiras contrações, a jovem percebe que seu parto vai acontecer em breve, e deixa Miguel, com quem, aliás, tem tido um relacionamento bem difícil, completamente desesperado, principalmente por conta da ausência da esposa, que está viajando a trabalho, e deixou todas as responsabilidades da residência e da família com ele.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rubem pede para conversar com Rafaela. Artur tenta beijar Julia. Filipe reclama dos comentários de Nanda, na presença de Sandra, avó de Beto. Henrique aceita falar sobre o vírus HIV no Leal Brazil. Miguel tenta consolar Ciça. Termina a luta entre Beto e Rodrigo. Sandra parabeniza o neto. Rodrigo questiona Luciana sobre a distância de Pedro. Beto e Lívia conversam. Rubem afirma a Rafaela que não deixará que ela se afaste dele. Jorge decide vender o carro. Henrique se decepciona com Camila. Pedro procura Luciana. Glauco e Roger ficam admirados com Flávia, lutadora que venceu o intercolegial.

Hoje em Malhação: Rodrigo e Beto deixam amigos ansiosos
Brenno Leone tira foto com Giulia Costa e fãs sugerem namoro
Nêgo do Borel fica até o final de Malhação
Rodrigo Simas e Jayme Matarazzo curtem praia acompanhados

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *