Últimas

Homem é assaltado e bandidos levam R$ 24, 2 mil

Um homem de 51 anos foi assaltado e a ação resultou em um prejuízo de R$ 24,2 mil reais. O roubo foi registrado nesta segunda-feira (04), no Povoado Mangabeiras, localizado na zona rural de Arapiraca.

Segundo informou o 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada por dois homens armados. Os assaltantes estavam em uma motocicleta e renderam o homem e o obrigaram a entregar todos os pertences. A polícia não informou se algum objeto também foi roubado além da quantia em dinheiro.

Minutos depois, a dupla fugiu na motocicleta e não foi localizada pela polícia.

Ontem, a Polícia Militar em quatro invasões a residência em Arapiraca, sendo que em duas delas, houve furto de objetos e dinheiro.

Um dos furtos ocorreu em uma residência localizada no bairro Baixão. O proprietário informou que estava viajando e ao chegar percebeu que o imóvel tinha sido arrombado e uma quantia em dinheiro foi furtada.

Em outra ação no mesmo bairro, cinco luminárias de teto e um estilete foram furtados. O proprietário visualizou o assaltante pela câmera de segurança e acionou a polícia. Após rondas pela região, os militares encontraram o assaltante com os objetos furtados. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

Por Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *