Últimas

Homem move ação contra Ronda Rousey, acusa ex-campeã do UFC de ser homem e ter um caso com Jon Jones

Ronda Rousey não foi assunto na semana apenas por fazer um novo ensaio sensual para a revista “Sports Illustrated”, em que posou apenas com o corpo pintado como se fosse um maiô. Agora, a ex-campeã do UFC foi envolvida em um caso bizarro. Um homem, identificado como G. B. White, moveu uma ação contra a lutadora e a acusa de ser homem, de se chamar Ronald Rousey e de tê-lo ameaçado caso revelasse a informação, conforme noticiou o site norte-americano “Bloody Elbow”.

White pediu uma ordem de restrição e alegou que Ronda representaria perigo para sua integridade física. O caso, segundo o portal, ainda não teve o parecer oficial do Estado da Flórida, após ser anexado no dia 4 de janeiro, mas a ação deve ser arquivada. A história se tornou pública apenas nesta quinta-feira. O site reproduziu uma carta feita à mão pelo homem, que garantiu que a lutadora tem órgãos sexuais masculinos e até teria um caso com Jon Jones.

“Revelo um grande escândalo e temo que Ronda Rousey use suas habilidades de judô para chutar a minha cabeça e calar minha boca. Ronda e o UFC estão enganando o público. Ronda é um homem que finge ser mulher para aumentar a audiência do UFC. Tenho provas de Ronda usando sunga e mostrando seu pênis em uma praia. Ronda usa os prêmios das lutas para fazer um tratamento de aumento de pênis em uma clínica em Jacksonville. Ronda toma esteroides antes das lutas para ter vantagem. Ela se gravou tendo relações com Jon Jones, e sou o único a ter uma cópia. Lá aparece o pênis de Ronda. Ronda ameaçou me nocautear e quebrar minhas pernas se eu não devolver a fita ao seu verdadeiro pai, Ro Jeremy. O real nome de Ronda é Ronald Rousey, tenho sua certidão de nascimento. Peço uma ordem de restrição para que Ronda não me ataque”, escreveu o homem, segundo o site.

Fonte – ExtraOnline

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *