Huawei P9 pode ser lançado na CES 2016 trazendo variantes com 6GB de RAM

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Huawei não tem muito do que se queixar em relação a 2015, já que fechou o ano com um crescimento de 35% em seu rendimento. Tudo isso é fruto dos bons produtos que vem lançando nos últimos tempos, incluindo o Nexus 6P (em parceria com a Google) e o Huawei P8, que já está curtindo seus últimos dias antes de ceder o tapete vermelho para o P9.

De acordo com novos boatos o Huawei P9 será lançado nesse primeiro semestre com um hardware imponente, sendo o principal diferencial em comparação com os rivais a sua generosa memória RAM de 6GB. Em rumores anteriores se apontava a apresentação oficial do novo dispositivo para março, mas parece que a CES 2016 em Las Vegas (que ocorrerá entre os dias 6 a 9 de janeiro) pode muito bem ser o palco para um lançamento antecipado e surpresa.

Apesar de a comunidade estar aguardando por um Huawei P9 com 6GB de RAM (provavelmente DDR4), o processador deve continuar o mesmo Kirin 950 presente no modelo high-end atual, o que não chega a ser um ponto negativo diante dos bons resultados em testes de benchmark. Também é preciso ter em mente que a fabricante chinesa provavelmente anunciará três variantes do dispositivo, que diferem nos tamanhos de tela e quantidade de RAM.

  • Huawei P9 Lite (tela de 5 polegadas com 4GB de RAM)
  • Huawei P9 (tela de 5,2 polegadas com 6GB RAM)
  • Huawei P9 Max (tela de 6,8 polegadas com 6GB RAM)

Além dos detalhes vistos acima, já se fala há algum tempo sobre outro aspecto que terá atenção especial por parte da Huawei no P9, a câmera. Os boatos indicam a utilização do sensor duplo Exmor IMX2X6 da Sony. Fechando a rodada de boatos temos o provável valor que será praticado para a variante padrão com tela de 5,2 polegadas e 6GB de RAM, que seria em torno dos US$ 750. E então, o que você está achando da Huawei no mercado de dispositivos móveis? Será uma forte concorrente em 2016?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *