Inês Brasil desabafa na web após ter rede social denunciada: “Manos, o diabo sujo”

Postado em 1 de janeiro de 2016 às 13h30 – Atualizado em 1 de janeiro de 2016 às 0h54

Foto: Celso Tavares/Ego

Foto: Celso Tavares/Ego

Inês Brasil fez um desabafo na noite desta quinta-feira (31) em sua conta no Instagram para informar aos fãs que a sua página no Facebook foi retirada do ar.

“Manos, o diabo sujo, feio é destruidor. Tirou do ar minha página Facebook!! Mas o sangue de Jesus tem poder e a producão tá em contato para recuperar!! Ainda não tem nenhuma outra página oficial criada porque tenho fé no Deus pai todo poderoso que nós vamos voltar com tudo!! Torce por mim todas as criança do mundo, todas as pessoas!”, disse a dançarina.

Segundo informações de pessoas próximas, Inês perdeu o seu perfil na rede social, que contava com mais de 300 mil curtidas, após denúncias de “haters”, pessoas que não compartilhavam com a mesma filosofia usada por ela em sua comunicação com o grande público.

Inês Brasil ganhou popularidade após um vídeo seu de inscrição para o “BBB13” vazou na internet. Com os seus turbinados e uma postura caricata, ela ganhou destaque em festas temáticas e ainda uma afinidade carismática com o público gay.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *