Isis Valverde termina namoro com modelo mexicano

Isis Valverde parece ter começado o ano livre, leve e solta.

Depois de 1 ano e 4 meses de namoro com o ator, modelo e músico mexicano Uriel Del Toro, a atriz colocou um ponto final no relacionamento que vinha sendo mantido à distância.

Os indícios da separação foram levantados depois que ela apagou a maioria das fotos que tinha no Instagram ao lado do rapaz. Em uma delas, compartilhada no dia 7 de dezembro, Isis declarava seu amor ao rapaz. “Amar sem penar é bem raro, o verbo cumprir custa caro. Amor é bem fácil achar, o que acho mais difícil é saber amar”, escreveu a artista. O trecho faz parte da música “Não Faz Mal Amor”, do consagrado cantor Cartola.

Mesmo com a crise no namoro, Uriel chegou a mandar uma mensagem para a morena no dia 25 de dezembro. “Amor, admiração e respeito @isisvalverde. FelizNatal. Feliz Tudo”, declarou ele na legenda de uma imagem em que os dois aparecem abraçados. Ela, no entanto, não comentou o post publicamente.

Depois de passar os últimos meses estudando em Nova York, nos Estados Unidos, Isis voltou ao Brasil e celebrou a chegada de 2016 em Jericoacoara, no Ceará, na companhia de amigos. A atriz ainda não se pronunciou sobre o rompimento nas redes sociais.

Procurado pelo Portal da Band, o porta voz da beldade não foi encontrado.

Você viu?

Gosto de sair do estereótipo, revela panicat Aline

Kendall Jenner e Gigi Hadid faturam milhões por post

Luana Piovani mostra rostos dos filhos em rede social

Marco Luque chora e se emociona na despedida do CQC

Marco Luque

 

Apresentador comete equívoco e anuncia Miss Universo errada 

Miss Universo


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *