Últimas

Ivete Sangalo interrompe show na Bahia para dar bronca no marido

Baiana conhecida pelo sangue quente, Ivete Sangalo começou o ano dando aquele puxão de orelha no amado, Daniel Cady, que parecia se engraçar com uma fã durante o show da cantora.https://youtu.be/ttibUOdFMd4A cena – que foi registrada pelo público e caiu na internet – aconteceu durante a festa de Réveillon da cidade de Guarajuba, na Bahia, que recebia Ivete como atração principal.

“Quem é essa aí papi? Quem é essa aí papai? Tá cheia de assunto hein? Vou passar a mão na cara! Conversando pra c…”, bradou Ivete ao microfone, no meio da apresentação de sua banda. A cantora teria ficado brava com Cady, que estaria conversando ao pé de ouvido com uma fã no camarote.

Bronca em Belo Horizonte

Essa não é a primeira vez que Ivete dá bronca durante seu show. Em novembro de 2015, a cantora interrompeu uma música para chamar a atenção de um fã que tentava puxar uma briga na plateia. ‘Não chame a turma não que eu chamo a segurança’, alertou a cantora ao avistar o início de uma confusão no Bloco Pirraça, que acontecia na capital mineira.

A plateia reagiu batendo palmas e gritando: ‘Ivete eu te amo’. E a cantora continuou. “Agora veja, a pessoa vai brigar, chama uma galera, que marca é essa de homem? Se vai encarar, encara direto. Vamos aliviar porque a festa está tão linda. Chamado de galera a mainha não aguenta essa pressão. Fui criada numa casa que tinha quatro homens, era tudo macho, cabra arretado. Não ficava chamando de galera não, ou resolvia a p** ou não resolvia”.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *