Últimas

Joelma faz último show da Calypso sem Ximbinha e se emociona: “É o começo”

Foto: John Pacheco/G1

Foto: John Pacheco/G1

A cantora Joelma realizou na noite desta quinta-feira (31) em Macapá, no Amapá, o último show da banda Calypso e sem a presença do ex-marido, o guitarrista Ximbinha. Após 16 anos com a banda Calypso, a cantora passa a adotar o nome artístico Joelma Calypso.

Em discurso emocionado, a cantora paraense falou sobre o novo começo: “O que acaba aqui agora, banda Calypso. Obrigada a cada fã clube, a cada ‘te amo’. Eu aprendi e aprendo muito com vocês, obrigada. (…) vou carregar experiências maravilhosas (…) e isso eu vou levar para frente, para cima. Esse não é o fim, é o começo”.

Segundo informações do G1, a nova carreira de Joelma continuará com ritmos como carimbó, merengue, brega e outros ritmos da Amazônia brasileira. Ainda segundo a vocalista, a banda base da Calypso seguirá acompanhando o novo trabalho musical.

“É diferente, estou com um sentimento de renovação. A vida continua, é reter o que foi bom, as experiências, os sucessos que vou cantar para sempre, que conquistei com a banda. Apesar de tudo foi maravilhoso”, resumiu a artista. O primeiro CD solo de Joelma está sendo finalizado e deve ser lançado em fevereiro.

Ximbinha não pode participar da despedida da banda Calypso. Em comunicado, o músico disse que estava triste e que achava que tinha o direito de participar da apresentação.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *