Últimas

Jovem é assassinado a tiros e outro é baleado no centro de Piaçabuçu

Criminosos chegaram de carro e atiraram várias vezes

 

Um Jovem morreu e outro foi baleado na noite deste sábado, 16, por volta da 20h, no centro de Piaçabuçu.

Segundo informações dos Policias Militares do GPM de Piaçabuçu, José Nilton Paixão dos Santos, de 20 anos conhecido Bagre Amarelo, e Fábio dos Santos França, 25, vulgo Sapucaia, estavam na praça Matriz, quando foram atingidos pelos disparos.

Os criminosos chegaram de carro, um corsa preto e dispararam várias vezes, atingindo a cabeça e tórax do José Nilton, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, nos pertences da vítima foi encontrado várias bombinhas de maconha.

Já o Fábio vulgo Sapucaia, foi levado para o hospital, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A polícia militar isolou local e efetuou diligências, mas, até o momento ninguém foi identificado,  suspeita-se de acerto de contas o motivo do homicídio.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para efetuarem os procedimentos cabíveis. Após periciado o corpo de  José Nilton Paixão dos Santos foi levado até a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por exames de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Disk Denúncia

Se alguém tem informações sobre este caso, ligue para o Disk Denúncia, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

 

Por Piacabucunews

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *