Últimas

Jovem é encontrada morta em casa com tiro de espingarda

Polícia Civil deve investigar hipótese de suicídio cometido por mulher de 35 anos, em Palmeira dos Índios

 

A equipe da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira dos Índios deve começar a investigar, a partir da próxima semana, as circunstâncias da morte de uma jovem de 35 anos, que teria cometido suicídio na localidade conhecida como “Sítio dos Macacos”, zona rural do município da região Agreste. Fabiana da Silva Barbosa foi encontrada morta, na tarde dessa quinta-feira (31), com um tiro no peito, dentro de sua residência.

O corpo de Fabiana foi recolhido por equipe do Instituto Médico Legal (IML) até a unidade de Arapiraca, após perícia do Instituto de Criminalística (IC) no local do suposto suicídio. De acordo com informações preliminares, Fabiana efetuou um único disparo de espingarda calibre 12, tendo sido atingida na região do tórax.

O corpo foi encontrado em um dos cômodos da casa, estirado por sobre uma cama. A polícia ainda não tem informação sobre o que teria levado Fabiana a supostamente atentar contra a própria vida. Contudo, exame da arma de fogo deve ajudar a polícia a esclarecer o fato.

A Gazetaweb manteve contato com a delegacia de Palmeira dos Índios, e um agente plantonista confirmou que a polícia somente iniciará as investigações na segunda-feira (04). O caso ficará a cargo do delegado regional Thales Araújo.

 

Por Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *