Lembre algumas brigas de família de famosos que ganharam os jornais

As coisas parecem que não vão muito bem na casa da Rainha do Pop. No início dessa semana, o site americano “TMZ” publicou que o filho mais novo de Madonna, Rocco, teria se afastado da turnê da mãe para morar com o pai, o cineasta Guy Ritche. O menino, de apenas 15 anos, estaria questionando, segundo fontes do site, as habilidades da cantora de “Like a Virgin” e “Rebel Heart” de criar os filhos e que ela teria ciúmes do ex-marido por sua vida mais estável na capital inglesa.

Depois da confusão — que segundo o jornal inglês “Daily Mail”, contou ainda com um episódio da cantora indo à justiça para tentar obrigar o filho a passar o Natal com ela nos Estados Unidos —, começou uma “guerra” de fotos no Instagram, protagonizada por Madonna e pela atual esposa de Ritche, a modelo Jacqui Ritche. As duas publicaram fotos com o adolescente, em uma tentativa de mostrar qual das famílias tem a melhor relação com Rocco, especulou o veículo.

Casos de brigas de família entre os famosos não são novidade. Lembre outros casos que ganharam as manchetes de jornais e revistas:

Solange Knowles e Jay-Z

Os fãs do clã Knowles-Carter ficaram intrigados com a briga entre Solange e Jay-Z.

Os fãs do clã Knowles-Carter ficaram intrigados com a briga entre Solange e Jay-Z. Foto: AFP

Em maio de 2014, um vídeo deixou os fãs da família mais poderosa do mundo Pop intrigados. As imagens que mostram uma suposta briga entre o rapper Jay-Z e a cunhada Solange Knowles, irmã de Beyoncé, dentro de um elevador depois do Baile de Gala do Met, em NY, parecia anunciar que algo não estava muito bem, diferente do que os cantores aparentavam nas redes sociais.

Após a briga, Solange apagou todas as fotos que tinha com a irmã mais velha em sua conta no Instagram, com exceção de uma, ao lado da diretora Melina Matsoukas.

Madonna e Christopher Ciccone

Seu desentendimento com Rocco não foi a primeira briga de família que levou o rosto de Madonna para os jornais. Em 2008, a cantora não ficou muito feliz ao saber que o irmão Christopher Ciccone lançaria uma biografia não autorizada sobre a loira, incluindo detalhes sobre seu casamento com Guy Ritche e affairs da loira.

Wanessa e Graciele Lacerda

Bafão! Wanessa assiste leilão na mesa com o pai, enquanto Graciele, barrada, fica nos bastidores

Bafão! Wanessa assiste leilão na mesa com o pai, enquanto Graciele, barrada, fica nos bastidores Foto: Claudio Augusto/PhotoRioNews

A filha do cantor Zezé di Camargo ficou marcada por não dar muito apoio ao relacionamento do pai com Graciele Lacerda. No final de outubro, Wanessa chegou a barrar a capixaba em um leilão que participaria com o pai. Em 2014, a irmã da cantora, Camila Camargo, deixou claro seu desagrado ao impedir Graciele de ir a uma apresentação do pai no Rio de Janeiro e repetiu a dose ao não querer a morena com sua família na festa de apresentação das fantasias do desfile da Imperatriz Leopoldinense que vai homenagear a dupla

Os problemas com as filhas do amado teriam causado um crise no relacionamento, mas o casal parece ter dado a volta por cima e se despediu de 2015 em Fortaleza.

Angelina Jolie e Jon Voight

Angelina Jolie

Angelina Jolie Foto: Justin Tallis / AFP

A estrela de “Tomb Raider” e “Malévola” ficou marcada por muito tempo pela relação ruim que mantinha com o pai. Angelina, hoje mãe de 6 filhos, disse em diversas entrevistas que Jon Voight e ela não era muito próximos e teriam passado anos se evitando. Mas essa história acabou tendo um final feliz com uma reconciliação dos dois anos após a morte da atriz, em 2007.

Gian e Giovani

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja se separou depois de 26 anos por causa de uma briga entre os irmãos em julho de 2014. Segundo relato de Giovani no Instagram, ele teria sido agredido pelo irmão dentro do ônibus de turnê. Na mesma publicação, o cantor disse que a motivação foi uma dívida que Gian não teria condições de pagar.

Gian confirmou a briga, mas negou que tenha socado o irmão, como Giovani escreveu. Em entrevista ao EXTRA, ele disse que se arrependeu e chegou a procurar sua dupla para pedir perdão.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *