Últimas

Lucy Alves fará novela na Globo

O novo ano inicia com muitas oportunidades para Lucy Alves. Quando começou a estudar sanfona, aos 16 anos, a cantora não imaginava que selaria um casamento eterno com o instrumento, que lhe abriu todas as portas. Revelada na segunda edição do The Voice Brasil, em 2013, Lucy volta a brilhar na TV em Velho Chico, novela que vai ocupar a faixa das 21h a partir de abril. Na trama ela formará um triângulo amoroso com Domingos Montagner e Camila Pitanga.

 

“Foi tudo uma surpresa. Ainda é uma novidade, na verdade. Nunca corri atrás dessa história de atuação”, disse ela ao jornal Extra.

 

Lucy fez um teste para a minissérie Dois Irmãos (ainda sem data de estreia) e, em seguida, abocanhou um papel na trama rural escrita por Benedito Ruy Barbosa.

 

“Estou procurando me preparar do jeito que posso para atender as expectativas. Não quero fazer feio. Minha personagem armará coisas que o povo não vai gostar. Mas será tudo por amor!”.

 

Fora das telas, ela segue cantando. E, no carnaval, vai debutar como puxadora de samba da Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro.

 

“Vai ser maravilhoso! Ainda mais com meu instrumento do lado. Minha sanfona é a extensão do meu corpo!”.

 

Lucy chegou a agremiação através do bamba Zé Katimba, único fundador vivo da escola. Ele é um dos autores do samba enredo que homenageia a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

 

A Imperatriz será a penúltima agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 08 de fevereiro. 

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *