Últimas

Lumia 850 e Windows 10 Mobile podem ser anunciados antes do esperado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

De uns tempos pra cá temos visto inúmeros rumores com relação ao Lumia 850, dito intermediário que viria para suprir as necessidades de quem não deseja gastar tanto em um modelo topo de linha mas também não abre mão de alguns “luxos” apenas encontrados neste nicho, como um acabamento mais premium e especificações melhores do que geralmente temos em dispositivos de entrada. Segundo comentado, o aparelho seria teria sido até mesmo cancelado, ou então teria seu lançamento apenas durante a MWC 2016, que ocorre entre os dias 22 e 25 de fevereiro, algo que acaba de mudar.

De acordo com novas fontes, o Lumia 850 pode ser apresentado pela Microsoft logo após o término da CES 2016, sendo reservado um evento próprio no dia 12 de janeiro para marcar seu anúncio e também o lançamento oficial do Windows 10 Mobile para dispositivos de todo o mundo, fazendo assim com que o sistema possa ser instalado nos atuais membros da linha Lumia com Windows Phone 8 ou mais recente sem a necessidade de inscrição no programa Insiders.

Vale lembrar que o número de modelos agraciados nesta primeira onda do Windows 10 Mobile pode ser um tanto quanto restrito segundo uma lista liberada pela própria Microsoft em seu site oficial, o que significa que uma grande quantidade de usuários podem ter que esperar mais algumas semanas para que finalmente recebam a nova geração da plataforma de maneira oficial, algo que não conta com qualquer previsão concreta no momento.

Além disso, como estas novas informações não partiram da própria companhia, não há como sabermos se de fato teremos a disponibilização do update na data mencionada, restando aguardarmos que mais detalhes sobre o assunto sejam liberados durante a CES 2016 para que possamos saber por quanto tempo ainda teremos que esperar para recebermos o Windows 10 Mobile em nossos dispositivos.

Sobre o novo modelo intermediário, nenhuma nova informação com relação às suas especificações técnicas foi liberada, sendo dito apenas que o seu nome final pode ser diferente do que se espera, algo já especulado anteriormente devido ao seu enorme display de 5,5 polegadas, o que o caracterizaria para a linha XL, podendo ser então a variante de um modelo ligeiramente menor. Até o momento, é especulado que o Lumia 850 contará com:

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit Octa-Core Cortex-A53 com clock máximo em 1,5 GHz
  • GPU Adreno 405
  • Dimensões de 155,9 x 77,23 x 8,5 mm (6,92 mm na parte mais estreita)
  • Câmera frontal com flash LED
  • Windows 10 Mobile

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *