Últimas

Lumia 950 supostamente adiado para março e versão XL sem previsão de chegada ao Brasil

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft anunciou ainda no início de outubro os seus novos Lumia 950 e Lumia 950 XL, disponibilizando-os no mercado internacional entre os meses de novembro e dezembro de 2015. Até o momento, contudo, nenhuma informação oficial foi liberada sobre a comercialização dos novos flagships em solo brasileiro, fazendo com que os fãs da marca em nosso país ficassem cada vez mais ansiosos e frustrados com a falta de consideração por parte da dona do Windows.

Segundo especulado anteriormente, o modelo de menores dimensões teria suas vendas iniciadas no Brasil ainda na primeira quinzena de dezembro, algo que como sabemos não se confirmou. Com a homologação de ambos os dispositivos na Anatel, contudo, é apenas uma questão de tempo até que eles possam ser encontrados nas varejistas nacionais, algo que de acordo com um novo relato pode acontecer ainda mais tarde do que o esperado.

Conforme informações supostamente coletadas pelo portal Windows Club, o Lumia 950 teria sua comercialização iniciada apenas em março deste ano, o que significa que os usuários ainda terão que esperar alguns meses até que possam encontrá-lo em território tupiniquim de forma oficial. Sobre o valor a ser cobrado, ainda não há qualquer comentário por parte da própria Microsoft, porém rumores anteriores apontam para algo na faixa entre R$ 2.599 e R$ 2.899.

Sobre o modelo mais potente e consideravelmente maior, é dito que ele não conta com sequer uma previsão para ser comercializado em solo brasileiro, indicando assim que a alta do Dólar pode ter feito a Microsoft repensar o seu lançamento no Brasil, que pode não ocorrer até que a moeda estadunidense desvalorize em relação ao Real. Além dele, também não há qualquer informação sobre o Lumia 550, demonstrando que o smartphone de entrada também pode demorar a estrear por aqui.

Como nenhum dos relatos foi divulgado publicamente pela Microsoft, sendo apenas revelado supostamente de maneira interna para o referido portal, não há como confirmarmos a veracidade das informações, restando aguardarmos que a própria companhia se pronuncie para que possamos saber quando os primeiros aparelhos da linha Lumia com Windows 10 Mobile serão comercializados no Brasil e em que termos isto acontecerá.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *