Últimas

Lívian Aragão: 'Eu faço o meu caminho'

Ao entrar num set em 1999, Lívian Aragão não sabia nem andar. Nos braços do pai, Renato Aragão, o protagonista do filme O Trapalhão e a Luz Azul, o bebê de 8 meses que observava aquele aparato, ainda sem discernimento, só saía do colo para engatinhar. Hoje, a menina do passado ganha ares de mulher. A dois meses de completar 17 anos, a atriz não imagina um caminho distante desse já trilhado. Mesmo assim, afirma lutar para traçar um rumo independente da sombra do pai.

“As pessoas acreditam que ser filha de Renato Aragão facilita, mas não é assim. É preciso mostrar a que veio. Eu faço o meu caminho. Não adianta pensar que dá para pedir uma “forcinha”. Prefiro ter minhas próprias conquistas”, disse ela ao jornal Extra.

No ar em Malhação – Seu Lugar no Mundo, Lívian não conseguiu a personagem facilmente.

“Para essa novela, passei por uma seleção com 500 pessoas, que foi reduzindo, reduzindo… Estava eu e a câmera. Foram os diretores que me escolheram, sem privilégios. Estudo e quero ir atrás dos meus sonhos de um jeito independente e com dedicação”.

Apesar dos seis filmes, alguns especiais na TV e uma novela anterior no currículo de Livian, seu papel na trama adolescente mexeu com o pblico de uma maneira diferente. Um amor mal resolvido no relacionamento com o amigo Artur (Gabriel Kaufmann) gerou torcida dos fãs por seu primeiro beijo no folhetim e curiosidade quanto à reação do pai dela.

“Minha família sabe que não sou eu ali. É a personagem, e todos torcem por ela. O beijo faz parte da profissão, da história… Não é um tabu”.

Ex-namorada do protagonista desta temporada de Malhação, Nicolas Prattes, ela evita falar sobre ele e diz que, apesar de saber que sua vida se tornou foco de interesse público, é uma jovem como outra qualquer.

“Chamo meus amigos para irem lá em casa, saio para ver filmes, vou a festas… Combino: Pai, a que horas tenho que voltar?. Ele diz: Tal hora. Não sou aquela filha que bate de frente. Por mais que ele tenha 80 anos, tem cabeça jovem. Às vezes, até me surpreende”.

Livian Aragão deixa sutiã à mostra e faz carão para foto
Lívian Aragão é elogiada após arrasar na produção para foto
Lívian Aragão é assediada por fãs, em shopping
Lívian Aragão dá seu primeiro beijo em cena

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *