Últimas

Miss Colômbia cogita que gafe no Miss Universo pode ter sido proposital

Postado em 1 de janeiro de 2016 às 13h00 – Atualizado em 1 de janeiro de 2016 às 0h48

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Miss Colômbia Ariadna Gutierrez voltou a falar sobre a gafe do concurso Miss Universo 2015. Na ocasião, ela foi coroada Miss Universo por engano pelo apresentador Steve Harvey. Poucos minutos depois, ele acabou tendo que se corrigir ao vivo.

Em entrevista à W Radio, de seu país, Gutierrez disse que ocorrido foi humilhante para ela e para todo o país. “E também para outros latinos que estavam na plateia”, completou.

Questionada pelo entrevistador sobre a hipótese de ter sido uma armação para aumentar a audiência do programa, a miss reconheceu que era uma possibilidade. “Se esse era o objetivo, eles conseguiram”, afirmou.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a colombiana também concordou com a declaração de Donald Trump, antigo dono do concurso, que sugeriu que as duas deveriam ter sido coroadas Miss Universo juntas após a falha.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *