Últimas

Mônica Iozzi chora ao receber homenagem no “Vídeo Show”: “Muito obrigada pelo carinho”

Postado em 1 de janeiro de 2016 às 14h00 – Atualizado em 1 de janeiro de 2016 às 14h40

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

Mônica Iozzi se emocionou ao receber uma homenagem de vários artistas da Globo no “Vídeo Show” nesta quinta-feira (31). Ela, que renovou contrato com a emissora por mais três anos, deixará a atração no fim do mês.

“O nosso programa é uma coisa simples. A gente está ali querendo levar alegria, e diversão para o público de casa. Só agradeço a todo mundo que ajuda a gente”, disse a apresentadora.

Quando Otaviano Costa, seu companheiro de bancada, começou a falar sobre sua saída do programa vespertino, Mônica foi às lágrimas: Não, não vamos falar disso, pelo amor de Deus”, pediu.

“Muito obrigada pelo carinho e pela confiança. Por sempre estarem conosco. Todos os dias. Tratam a gente com muito carinho”, finalizou Otaviano. Aline Prado também emocionou a colega: “Vai ser difícil imaginar esse ‘Vídeo Show’ sem você”. E Giovanna Ewbank completou: “Vai ser muito difícil, gente”.

A Globo segue realizando testes para escolher a substituta de Mônica Iozzi no “Vídeo Show”. O diretor de núcleo do programa, Boninho, está acompanhando tudo de perto. Porém, a definição sobre a nova apresentadora será dada pelo diretor-geral da Globo Carlos Henrique Schroeder.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *