Últimas

Motorista embriagado provoca acidente e deixa motoqueiro em estado grave

Vitima foi socorrida em estado de choque para o Hospital Geral do Estado

 

Um motorista visivelmente embriagado provocou um acidente que deixou um motoqueiro em estado grave, na tarde deste sábado (16), em um trecho das rodovias 104 e 101, próximo ao município de Messias. O condutor colidiu frontalmente com a vítima após invadir a contramão.

O acidente pode ter sido provado por um cochilo do motorista, identificado apenas como Seu Antônio, que conduzia um Fiesta de cor prata com MUI 4141. Ele foi detido no local por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após colidir com o motoqueiro, Antônio tentou fugir realizando a ultrapassem de um caminhão, no entanto, provocou outra colisão lateral. Com a frente do veículo destruída ele não conseguiu sair do local.

O motoqueiro sofreu fraturas nas duas pernas e nos braços. Segundo informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima estava em estado de choque quando recebeu o primeiro atendimento médico.

Ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o condutor do Fiesta foi encaminhado para Central de Flagrante.

 

Por cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *