Últimas

Murici anuncia mais dois reforços para o Campeonato Alagoano

Zagueiro Sinval e atacante Afonso já estão treinando com o elenco alviverde

 

A pouco menos de 20 dias para o início do Campeonato Alagoano, o Murici ainda corre contra o tempo para montar o seu elenco. O clube anunciou, nessa terça-feira (5), a contratação do zagueiro Sinval e o atacante Afonso. Os atletas já se apresentaram e já estão em pré-temporada com o restante do grupo.

Sinval tem 34 anos e na última temporada estava no Central de Caruaru. O zagueiro já teve passagens pelo futebol alagoano em clubes como CSA, Penedense e também no próprio Murici, onde foi campeão alagoano em 2010.

Já o atacante Afonso tem 24 anos e foi revelado pelo Corinthians Alagoano no estadual de 2011. Naquele ano foi uma das grandes revelações do torneio. Em Alagoas, o atacante também passou por ASA, CRB e CSA. Além de ter defendido as camisas do Botafogo-SP e do Coimbra-MG. O jogador também já passou por Japão e Portugal.

O elenco do Verdão ainda não está completo e a diretoria ainda trabalha para trazer mais jogadores pare compôr o grupo. A prioridade do clube é reforçar o setor defensivo que conta apenas com três zagueiros, dois laterais-direito e um lateral-esquerdo.

Treinamentos intensificados

O Murici teve problemas para conseguir as certidões negativas exigidas pelo Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) e o clube começou tarde a sua preparação para o Campeonato Alagoano.

Por esta razão, o técnico Humberto Santos já definiu que os os treinamentos serão em dois períodos. De acordo com a assessoria de comunicação do Murici, o time ainda busca realizar amistosos antes de sua estreia no estadual no próximo dia 24 contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

Por Fillipe Lima

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *