Nove famosos que estrelaram videoclipes e você não lembrava

Os videoclipes são os grandes destaques no lançamento de algumas músicas e para alguns deles, os músicos convidam participações mais do que especiais para torná-lo ainda mais poderoso.

Nos últmos tempos, Tiago Iorc convidou Bruna Marquezine e Taylor Swift chamou todas suas amigas para o clipe de Bad Blood.O site OFuxico reuniu alguns videoclipes que você talvez não se lembre que foram estrelados por grandes personalidades.

 

Kim Kardashian em Thnks Fr Th Mmrs

Fall Out Boys

 

[embedded content]

Em 2009, quando ainda não era muito conhecida, a socalite, bem diferente do que aparenta atualmente, estrelou o clipe da banda de punk-rock e beijou até mesmo um chimpanzé.

 

Katy Perry em Cupid’s Chokehold 

Gym Class Heroes

 

[embedded content]

Antes de estrear e explodir no cenário musical, Katy Perry namorava o vocalista da banda Gym Class Heroes, Travie McCoy e fez parte do videoclipe de uma das músicas mais famosas da banda.

 

Emma Watson em Say You Don’t Want It

One Night Only

 

[embedded content]

A atriz que fez carreira na saga do filme Harry Potter, participou do clipe do ex-namorado, George Craig, líder da banda One Night Only, em clima de romance.

 

Zac Efron em Say Ok

Vanessa Hudgens 

 

[embedded content]

Zac Efron e Vanessa Hudgens começaram a ter um relacionamento durante as gravações do High School Musical, onde viviam um par romântico, O ator participou do videoclipe da música mais famosa da morena, Say Ok.

 

Joe Jonas e Jake Gyllenhaal em Giving Up The Gun

Vampire Weekend 

 

[embedded content]

O ex-Jonas Brothers, Joe Jonas, e um dos atores mais cobiçados de Hollywood e ex-namorado de Taylor Swift, Jake Gyllenhaal, estão em um clima divertidíssimo durante uma partida de tênis para as cenas da música Giving Up The Gun. 

 

Rupert Grint em Lego House

Ed Sheeran 

 

[embedded content]

O primeiro sucesso de Ed Sheeran. mesmo que pouco conhecido, foi Lego House e para ajudá-lo no videoclipe, o cantor chamou Rupert Grint, astro de Harry Potter e quase seu sósia, para contracenar com ele em cenas como um fã obcecado.  

 

Scarlett Johansson em What Goes Around

Justin Timberlake

 

[embedded content]

Após deixar o N’Sync, Justin Timberlake começou a carreira solo e em 2009 lançou uma das músicas mais escutadas e curtidas de todos os tempos, What Goes Around, que tem um refrão que gruda na cabeça como chiclete. No videoclipe, quem está do lado do marido de Jessica Biel, é a musa de Hollywood Scarlett Johansson.

 

Taylor Swift mostra duas de suas grandes paixões em vídeo
‘Papai Noel Gato’ é fã de Justin Bieber. Entenda!
Após ataque ambientalista, Taylor Swift anuncia videoclipe

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *