Últimas

Novela “A Regra do Jogo”: Juliano surpreende Belisa com um pedido de namoro

Regra_do_Jogo_ Caua_ Reymond_ JulianoNovela “A Regra do Jogo”: após o sumiço de Orlando (Eduardo Moscovis), Juliano (Cauã Reymond) encontra Toia (Vanessa Giácomo) no hostel de Adisabeba (Susana Vieira). Ele comenta que acredita que Romero (Alexandre Nero) esteja envolvido com a facção. Toia fica furiosa e Juliano fala que Romero fez a cabeça dela. Mais tarde, Juliano surpreende Belisa com um pedido de namoro. Belisa pede para que ele não lhe dê falsas esperanças. O lutador insiste e Belisa o beija.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Orlando descobre que caiu em uma armação de Zé Maria e Gibson. Orlando consegue fugir dos capangas. Dante descobre que a sua mãe namorou o pai de Tóia. Dante comenta com a família que Lara foi embora. Gibson pede que Dante guarde segredo sobre as recentes descobertas que fez sobre Orlando. Tóia diz a Romero que terá que trabalhar na noite de Réveillon. Atena e Romero passeiam no shopping. A família de Feliciano curte a noite de Ano Novo, enquanto ele trabalha na portaria. Orlando pensa em sequestrar Gibson. Domingas afirma que Juca roubou o dinheiro de César. Ninfa e Alisson notam que Nenenzinho é bom dançarino. Gibson e sua família são surpreendidos por bandidos.

Gibson é levado por Orlando. Romero curte a noite em sua cobertura e lembra de sua mãe. Dante consegue libertar a família. Romero discute com Atena. Ninfa e Alisson convidam Nenenzinho para fazer um show na Macaca. Romero aparece na boate e Tóia o tira de lá para evitar que ele discuta com Adisabeba. Casais comemoram a chegada de Ano Novo. Um homem se aproxima de César e o chama de Rodrigo. Juliano fica arrasado ao ver Tóia e Romero juntos. Tina e Rui se beijam. Indira e Oziel se beijam. Kim beija Claudine e Mel fica com o diretor de cinema na frente de Vavá. Romero volta para a cobertura e Atena o aceita de volta. Dante telefona para Romero e conta que Gibson foi sequestrado. Orlando telefona para Dante e faz um pedido de resgate.

Gibson propõe que Orlando volte para a facção. Atena descobre que Gibson é o Pai. Zé Maria conta para Kiki que Gibson foi sequestrado. Romero, Mara e Zé Maria se encontram para discutir como salvar Gibson. Tóia vai até a cobertura e Atena finge que está acompanhada. Tóia conta para Romero que Atena estava acompanhada e ele fica incomodado. Gibson consegue fugir do cativeiro. Kim pede que Claudine não conte para Feliciano que eles passaram a noite juntos. Nenenzinho assinta contrato com Adisabeba. Dante comenta com Romero que desconfia da relação de Orlando com o massacre de Seropédica. Gibson e Orlando se enfrentam, mas Zé Maria salva o Pai. Gibson volta para casa e Romero vai visitá-lo.

Orlando é morto. Romero ganha uma promoção na facção. Dante acredita que Zé Maria seja o Pai. Após se despedir de Mel, o diretor revela que é um garçom. César pede Domingas em casamento. Domingas acha um cartaz com a foto de César, com a indicação de desaparecido. Juliano diz para Merlô que ele perderá o seu lugar para Nenenzinho. Cesário conta que está namorando Rosa e Luana fica com ciúmes. Merlô assiste ao show de Nenenzinho escondido. Dante conta para Gibson que descobriu a verdade sobre o pai de Tóia e o avô diz que dará para ela uma percentual da empresa. Gibson anuncia que Tóia é dona de 5%¨da empresa. Romero conta para Tóia que ela é a dona de uma fortuna.

Tóia não se sente bem em saber que é herdeira de uma fortuna. Atena compra objetos caros e surpreende Romero. Gibson pressiona Romero para desviar parte do faturamento de Tóia para a facção. Juliano pede Belisa em namoro. Nora e Nelita chegam à casa de Nonato e Conceição. Nenenzinho chega na casa de Feliciano e diz que não trabalha mais com obra. Mel volta para casa para buscar suas roupas. Rui e Tina se beijam. Oziel trabalha na loja de Indira e ele a beija. Juliano vai à delegacia conversar com Dante. Tóia conta para Adisabeba que está rica. Romero e Tóia chegam à mansão de Gibson e são bem recebidos pela família.

Gibson acusa Romero de ter ficado com Tóia por interesse. Atena coloca Ascânio para fora da cobertura. A professora de Aninha vai até a casa de Kiki para saber se há algum problema por lá. Dante confidencia a Romero que sente falta de Lara. Kim vai ao apartamento de Claudine e Feliciano chega sem avisar. Domingas telefona para a pessoa que está no cartaz como contato para informações sobre César e fica arrasada ao saber do passado dele. Adisabeba ajuda Juliano a se encontrar com Tóia, mas Romero os surpreende. Tóia aceita se casar com Romero. Gibson pede que Zé Maria afaste Aninha da casa onde ela vive com Kiki. Gibson pede que Romero use a creche a serviço da facção.

Romero não gosta de ter que esconder um membro da facção na creche de Tóia. Atena afirma que Romero se casará com ela. Zé Maria prende Kiki no cativeiro. Juliano decide aceitar o emprego de gerente do hostel. Indira e Rui discutem com Tina e Oziel. Tóia encontra Ascânio na boate e avisa que vai se casar com Romero. Mel e Alexis/Reginaldo são demitidos. Domingas conta para César que falou com Gisela. Romero apresenta Ademar para Tóia. Kiki consegue fugir de seu cativeiro. Ascânio conta para Atena que Romero se casará com Tóia. Nelita vê Kiki na porta da mansão.

Kiki foge ao perceber que Nelita a viu. Ascânio provoca Atena. Romero aceita morar no Morro da Macaca com Tóia. Nelita avisa a família que viu Kiki e Gibson fica tenso. Janete discute com Nenenzinho. Gibson exige que Zé Maria encontre Kiki. Domingas se lamenta para Indira. César observa a casa de Gisela. Nenenzinho canta uma música de Merlô para Ninfa e Alisson e inventa que é de sua autoria. Luana é dispensada por Cesário. Juliano vê Ademar entrar na creche e fica intrigado. Atena tira satisfações com Romero sobre o seu casamento com Tóia. Nelita tem um surto durante o jantar. Kiki procura Romero.

Romero tenta tranquilizar Kiki. Gibson acolhe Nelita e todos se surpreendem. Romero aconselha Kiki a não se aproximar de sua família. Gibson orienta Zé Maria a vigiar Romero. Nora pede que o marido volte a procurar por Kiki. Juliano descobre que Ademar é um membro da facção. Juca pede para reatar com Domingas. Merlô abandona o Morro da Macaca. Juliano aconselha Dante a investigar Ademar. Gibson e Zé Maria falam com Romero. Kiki liga para Nora. Atena sugere que Romero entregue Kiki para Gibson. Dante vai até a creche e pede para Ademar se identificar. Romero leva Gibson até Kiki.

Kiki é levada pelos capangas de Gibson. Ademar agride Dante e foge. Kiki exige que Gibson mantenha Zé Maria longe dela e de Aninha. Nelita e Belisa tentam acalmar Nora. Juliano ajuda Dante a prender Ademar. Atena tentar confortar Romero. Zé Maria implora o perdão de Kiki. Domingas decide contar para Gisela o paradeiro de César. Janete termina o relacionamento com Nenenzinho. Tóia fica intrigada ao saber que Ademar é um bandido. Merlô se instala no apartamento de Feliciano. Zé Maria procura Adisabeba. Dante afirma à família que investigará o reaparecimento de Kiki. Juliano segue Zé Maria até a casa de Kiki. Tóia tira satisfações com Romero sobre Ademar.

Romero consegue enganar Tóia. Juliano fotografa a casa de Kiki. Zé Maria faz uma proposta para Kiki. Gibson tenta convencer Dante a desistir de procurar pela mãe.  Juliano entrega para Dante o endereço da casa onde viu Zé Maria. Gisela procura Domingas e César se esconde. Breno tenta recuperar seu emprego. Luana repreende Cesário por acreditar em Rosa. Gibson determina a morte de Juliano e Zé Maria se desespera. Tóia flagra Romero na cobertura com Atena. Zé Maria procura Juliano. Atena e Romero enganam Tóia. Dante vai à casa de Kiki.

Kiki observa Dante. Zé Maria avisa a Juliano que a facção irá atrás dele. Belisa leva Juliano para a casa de seu avô. Dante invade a casa de Kiki e encontra um desenho de sua mãe. Gibson leva Kiki para ver a filha. Dante pensa em Lara. Nenenzinho convida Mel para dançar com ele, Ninfa e Alisson. Juca vê o cartaz com a foto de Rodrigo/César e procura Domingas. Mel revela para Adisabeba onde Merlô está morando. Belisa insiste para que Juliano conheça sua família. Gibson e Romero veem Juliano na mansão. Zé Maria vai ao encontro de Kiki e Aninha.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *