Novela “Totalmente Demais”: Dino faz Elisa perder título do concurso e ser presa

totalmente_demais_Eliza_Marina_Ruy_BarbosaNovela “Totalmente Demais”: com a ajuda de Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes), Eliza (Marina Ruy Barbosa) consegue vencer o concurso de beleza. Logo depois, Eliza é acusada pelo padrasto, Dino (Paulo Rocha), de tentativa de assassinato. Ela é presa logo após a vitória. Eliza acaba perdendo o título que conquistou.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Stelinha avisa a Carolina que veio ao Brasil ajudar Arthur a ganhar o concurso. Zé Pedro desconfia que alguém tenha sabotado o pagamento dos funcionários da fábrica. Germano decide chamar a Polícia e Fabinho fica apreensivo. Cassandra implora para Carolina não eliminá-la e se compromete a prejudicar Eliza. Os policiais encontram o envelope com o pagamento dos funcionários no armário de Jonatas, que acaba sendo preso. Com a intenção de prejudicar o desempenho de Eliza na prova, Carolina conta à candidata que Jonatas foi preso.

Eliza avisa a Artur que não conseguirá fazer o teste, mas Arthur garante que ela poderá ir à delegacia ver Jonatas. Jamaica desconfia de que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes para incriminar Jonatas. Jacaré tenta pegar Eliza, que é salva por Arthur e Florisval. Rosângela fica arrasada ao saber que Jonatas está preso. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável por Jonatas estar na cadeia.

Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência. Leila inventa uma desculpa para conseguir com Mirthes as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Bastille. Leila e Jamaica comprovam que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes e mostram para Zé Pedro. Policiais vão à casa de Germano para apreender Fabinho.

Lili fica abalada ao saber que foi Germano quem mandou libertar Jonatas e prender Fabinho. Lili expulsa Germano de casa. Na comemoração da volta de Jonatas para casa, Montanha dança com Rosângela. Jojô e Stelinha ficam sozinhas em casa e acabam se aproximando. Arthur liga para Eliza e pede que a jovem volte para sua casa. Jonatas enfrenta Arthur.

Arthur alerta Jonatas sobre a prova de Eliza. Zé Pedro avisa a Lili que é possível que Fabinho possa responder ao processo em liberdade. Maristela conta a Rosângela que vai se casar com Florisval. Natasha revela a Pietro que Arthur não pode ter filhos porque fez um procedimento médico. Jonatas leva Eliza ao local de sua prova, e a modelo pede desculpas a Arthur por seu atraso. Germano decide recontratar Jonatas. Stelinha afirma a Arthur que eles precisam separar Eliza de Jonatas.

Lili pede a Zé Pedro que informe a Germano que o filho saiu da cadeia. Lili avisa ao marido que assumirá a presidência da Bastille e decide demitir Germano. Pietro revela a Carolina que Arthur fez vasectomia e por isso não pode mais ter filhos. Zé Pedro e Mirthes se preocupam ao saber por Germano que Lili ficará à frente da Bastille. Germano se despede de Jonatas e pede ao jovem para não decepcioná-lo. Jojô confessa que gosta de Eliza. Carolina confronta Arthur.

Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur liga pra Carolina, mas fica arrasado ao saber que ela está se divertindo e Germano está no mesmo local. Eliza consola Arthur, que se aproxima da jovem com intenção de beijá-la.

Arthur se desculpa com Eliza, que fica assustada com a situação. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro, mas segue a esposa. Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila. Lili pede a Jonatas um relatório sobre o projeto de despoluicão do Tamanduá. Carolina decide ajudar Florisval com o pedido de casamento. Rosângela se entristece ao ver Florisval presenteando Maristela com um anel de noivado. Arthur se humilha para conseguir o perdão de Carolina. Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa.

Gilda fica abalada ao saber que Sofia morreu. Peçanha conversa com Euzébia e descobre que Gilda falou a verdade para Dino. Jacaré fica atordoado ao saber por Lu da morte de Sofia. Eliza dá o dinheiro que economizou para Gilda pagar suas dívidas. Stelinha fica impressionada com a forma como Eliza trata a mãe. Lu se surpreende quando Bené mostra o cartão de visita de Lili, comprovando que os pais de Sofia estiveram lá à procura da filha.

Lu consegue convencer Jacaré a gravar um depoimento sobre sua história com Nina/Sofia. Gilda inventa para Dino que conseguiu o dinheiro com seus ex-patrões. Carolina confessa a Pietro que ama Arthur e sonha em ter uma família tradicional. Lu tenta entrar na casa de Rafael para contar ao fotógrafo a verdade sobre Sofia. Stelinha diz a Arthur que a única forma de conseguir que Eliza seja disciplinada é desdenhá-la. Arthur avisa a Eliza que desistiu de torná-la a Garota Totalmente Demais.

Stelinha exige que Eliza se afaste da família e de Jonatas para permanecer no concurso. Rafael fica arrasado ao ouvir de Lu as verdades sobre Sofia. Jacaré diz a Braço que se vingará de Sofia através da família da jovem. Eliza explica a Rosângela que terá de abrir mão de Jonatas para permanecer no concurso. Riscado revela a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e avisa ao amigo que o bandido está atrás dele e de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. Jacaré segue o carro de Lili.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *