Últimas

Novo vazamento revela mais detalhes sobre design do Galaxy S7

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung parece estar enfrentando dificuldades para impedir o vazamento de informações sobre o seu próximo flagship da linha Galaxy S, e dando continuidade a chuva de rumores e imagens publicadas, o site NowHereElse.fr publicou na sexta-feira (1) novas imagens do Galaxy S7, celular que deve ser lançado no início deste ano.

Esta nova imagem nos mostra que o design do S7 será bem parecido com o da atual geração, embora os sensores de proximidade, luz e câmera frontal tenham sido mudados para o lado direito da tela. A polêmica do botão Home também parece estar se confirmando: na imagem podemos ver claramente que o botão foi ligeiramente alongado, deixando ele mais retangular.

Isso não quer dizer que a Samsung deva adicionar novos recursos ao leitor biométrico pois também pode ser uma medida interna para conseguir adicionar todos os sensores dentro do aparelho sem ocupar muito espaço.

Levando em consideração o tamanho do vidro das imagens acima, o modelo deve contar com menos borda do que seus antecessores, o que também pode ser algo interessante para os interessados no próximo smartphone da Samsung.

De acordo com os últimos rumores, o Galaxy S7 deverá ser lançado com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD, processador Snapdragon 820 ou Exynos 8890, 4GB de RAM, opções com 32/64/128GB de armazenamento interno (expansível via microSD), câmera traseira de 12 ou 20 megapixels e frontal de 8 megapixels. O modelo ainda deve contar com uma bateria de 2.750mAh, porta USB Type-C e o tradicional leitor biométrico no botão Home.

Mais recentemente, um site que vende capinhas para celular acabou deixando vazar algumas renderizações do dispositivo e suas variantes, coisa que não agradou muito os que aguardavam por grandes mudanças externas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *