Últimas

O Sol – O Regente de 2016

Na astronomia, ele é o astro-rei, centro do sistema. Já na Astrologia, é símbolo do Eu, da Consciência manifesta; o desejo de reconhecimento e de autoafirmação do indivíduo. Sabe o horóscopo que você lê nas nossas revistas? Então, o Sol é o mesmo que o signo. Entre astrólogos, a pergunta é sempre a mesma: Onde está o seu Sol?

Seu lado obscuro desse luminar é o despotismo, a arrogância, a crueldade e o mau uso da energia.

O Sol rege o signo de Leão.

Em 2016 ele vai influenciar, em nível mundial, os assuntos ligados a ele, tais como: Relações com autoridades e dirigentes, carreira, dinamismo, criatividade, vigor, sexo, artes cênicas e riqueza.

Em 2016, a criatividade estará em alta. As influências dos planetas Urano, Saturno e Júpiter, este, no signo de Virgem, devem nos brindar com uma dose extra de vontade de fazer, mas bem feito. O desejo de contribuir, ser útil não apenas para cada um é sim para a sociedade, com o propósito de assegurar a sobrevivência mais básica. Questões relacionadas a Educação estarão em evidência.

Até setembro, ainda vamos enfrentar alguns obstáculos, em função do cenário econômico, social e administrativo, entretanto, logo em seguida, haverá no mapa do Brasil, um aspecto positivo entre Plutão e Saturno, que deve resgatar a imagem do pais no cenário nacional e internacional.

O ano também promete mais iniciativa para todos, um forte desejo de buscar e encontrar oportunidades. Nada será como antes quando 2016 passar.

FELIZ ANO NOVO, meus queridos!!!

www.gloriabritho.com

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *